TipoNumeroExercicioDataDetalhamentoSecretariaPortaria
DIÁRIA 030908001 2025 04/09/2025 Viagem com a finalidade de participar do Seminário Governança Interfederativa e Reforma Tributária, realizado pela Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag-CE) e pela Escola de Gestão Pública do Ceará (EGPCE), voltado para gestores e servidores públicos, profissionais e estudantes das áreas tributária e contábil. Uma oportunidade para o estado e municípios aprofundarem o debate sobre o tema e discutirem como a governança interfederativa, por meio da colaboração mútua, pode facilitar a adaptação ao novo cenário fiscal. Este evento faz parte do Programa Ceará Um Só, que busca alcançar um dos objetivos do governo do estado que é crescer de forma consistente, sustentável e lado a lado com os municípios, buscando aproximação cada vez maior com as gestões municipais. A programação contará com a participação do secretário do Planejamento e Gestão do Ceará, da presidente do Grupo de Gestores das Finanças Estaduais (Gefin) e demais profissionais da área. O encontro ocorrerá de forma presencial no Auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão do Governo do Estado do Ceará (Seplag-CE), no Centro Administrativo, localizado na Av. Ministro José Américo, S/N, Cambeba, CEP 60.822-325. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DIEGO RODRIGUES LIMA - SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
DIÁRIA 260808001 2025 26/08/2025 Viagem com a finalidade de participar do XIX Seminário dos Conselhos Municipais de Educação do Estado do Ceará, uma iniciativa da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (Uncme-CE) que terá como tema: Educação Transformadora – Inclusão, Diversidade, Inovação e Participação – Caminhos para transformar e fortalecer a aprendizagem. O evento ocorrerá de forma presencial na Unidade Centro do Centro Universitário Estácio no Ceará, localizada na Av. Duque de Caxias, 101, Centro, CEP 62.042-270. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO EDMILSON ARAGAO MARINHO NETO - SECRESECRETÁRIO EXECUTIVO DE COMPRAS E MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS
DIÁRIA 250808001 2025 25/08/2025 Viagem com a finalidade de participar do XIV Congresso CONSAD de Gestão Pública 2025, do Conselho Nacional de Secretários de Administração (CONSAD), reconhecido como um dos principais encontros sobre Gestão Pública no Brasil, um espaço estratégico para discutir caminhos de inovação e modernização na administração pública, além de ser uma rede colaborativa que conecta gestores comprometidos com a transformação contínua dos serviços públicos em todo o país. O objetivo do evento é discutir as vias de inovação e aprimoramento nas gestões estaduais e municipais; priorizar em todas a ações o respeito, a cooperação e o suporte recíproco; e unir forças para atingir patamares mais elevados do que os previstos inicialmente. A 14º Edição do Congresso contará com as seguintes áreas temáticas: Cultura Organizacional e a Gestão Estratégica de Pessoas: um caminho para excelência; Gestão Eficiente e Sustentável: práticas e desafios na Administração Pública; Governo Digital e Transparência: construindo um futuro mais aberto; Inteligência Artificial e o Futuro da Gestão Pública; Investimentos e Gestão de Ativos; e Reinventando o Estado: desafios e oportunidades. O encontro ocorrerá de forma presencial no Centro Internacional de Convenções do Brasil, localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 - Asa Sul, CEP 70.200-002. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DIEGO RODRIGUES LIMA - SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
DIÁRIA 310708002 2025 31/07/2025 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, para tratar de assuntos relacionados aos funcionários com desligamentos e contribuição de interesse do Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO JOSE RODRIGUES DE OLIVEIRA JUNIOR - TÉCNICO DE CONTABILIDADE
DIÁRIA 310708001 2025 31/07/2025 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, para tratar de assuntos relacionados aos funcionários com desligamentos e contribuição de interesse do Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DIEGO RODRIGUES LIMA - SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
DIÁRIA 180711001 2025 18/07/2025 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, para tratar de assuntos relacionados as retificações e desligamentos dos servidores de interesse do Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO JOSE RODRIGUES DE OLIVEIRA JUNIOR - TÉCNICO DE CONTABILIDADE
DIÁRIA 040708001 2025 04/07/2025 Viagem com a finalidade de participar do Encontro de Formação para Gestores do Transporte Escolar e Conselheiros do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (CACS-Fundeb) do Polo Sobral, organizado pelo Centro Colaborador de Apoio ao Transporte Escolar da Região Nordeste (CECATE-NE) do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O Projeto Cecate Nordeste é uma iniciativa do FNDE que visa fortalecer as políticas nacionais de transporte escolar por meio dos Centros Colaboradores de Apoio ao Transporte Escolar (CECATE), cujo objetivo principal é apoiar o FNDE no aprimoramento das políticas públicas relacionadas ao transporte escolar, por meio de estudos e ações que visam a melhoria contínua da eficácia do programa. Monitorando de perto a implementação da Política Nacional de Transporte Escolar (PNATE), este projeto busca garantir que os recursos destinados sejam utilizados de maneira eficiente, proporcionando acesso ininterrupto dos estudantes à educação. Com a utilização de indicadores de desempenho e ferramentas de gestão, o CECATE desempenha um papel fundamental na avaliação e aperfeiçoamento da eficácia do programa, promovendo assim uma educação mais inclusiva e acessível para todos. O evento ocorrerá de forma presencial na Sede da Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância (CODED/CED), localizada na Rua Dona Iolanda P. C. Barreto, 317, Bairro Jocely Dantas de Andrade Torres, CEP 62.042-270. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO EDMILSON ARAGAO MARINHO NETO - SECRESECRETÁRIO EXECUTIVO DE COMPRAS E MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS
DIÁRIA 180608001 2025 18/06/2025 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados às retificações e desligamentos dos servidores relativos ao Município de São Benedito/CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO JOSE RODRIGUES DE OLIVEIRA JUNIOR - TÉCNICO DE CONTABILIDADE
DIÁRIA 130608002 2025 13/06/2025 Viagem com a finalidade de participar do XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos 2025, um dos maiores eventos de gestão pública do Brasil, focado em temas de impacto direto na administração pública, que acompanha as transformações do setor, buscando sempre inovar e se atualizar, servindo como um importante ponto de encontro para gestores públicos, servidores, representantes políticos e cidadãos, promovendo um diálogo contínuo sobre as necessidades e desafios da gestão pública no Ceará e no Brasil. O objetivo geral é capacitar gestores públicos do Ceará e de todo o Brasil, abordando temas contemporâneos de governança, sustentabilidade e inovação, com foco em áreas chave como controle interno, ouvidoria, finanças públicas, educação, saúde, obras e transição governamental. O evento será realizado no Centro de Eventos do Ceará (Salões Pecém e Taíba/Pavilhão Oeste/ Portão A), localizado na Avenida Washington Soares, n° 999 – Bairro Edson Queiroz, CEP 60811-34. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO EDMILSON ARAGAO MARINHO NETO - SECRESECRETÁRIO EXECUTIVO DE COMPRAS E MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS
DIÁRIA 130608001 2025 13/06/2025 Viagem com a finalidade de participar do XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos 2025, um dos maiores eventos de gestão pública do Brasil, focado em temas de impacto direto na administração pública, que acompanha as transformações do setor, buscando sempre inovar e se atualizar, servindo como um importante ponto de encontro para gestores públicos, servidores, representantes políticos e cidadãos, promovendo um diálogo contínuo sobre as necessidades e desafios da gestão pública no Ceará e no Brasil. O objetivo geral é capacitar gestores públicos do Ceará e de todo o Brasil, abordando temas contemporâneos de governança, sustentabilidade e inovação, com foco em áreas chave como controle interno, ouvidoria, finanças públicas, educação, saúde, obras e transição governamental. O evento será realizado no Centro de Eventos do Ceará (Salões Pecém e Taíba/Pavilhão Oeste/ Portão A), localizado na Avenida Washington Soares, n° 999 – Bairro Edson Queiroz, CEP 60811-34. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DIEGO RODRIGUES LIMA - SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
DIÁRIA 030608003 2025 03/06/2025 Viagem com a finalidade de participar do 3º Congresso Brasileiro da 14.133 – Imersão nas Contratações Públicas. O evento tem como objetivo, diante do avanço da Nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/2021), discutir os novos desafios e oportunidades enfrentados pela gestão pública. Esse evento foi concebido para ser um verdadeiro espaço de aprendizado e troca de experiências, reunindo especialistas, gestores, acadêmicos e profissionais dos setores público e privado em um ambiente dinâmico e interativo. O congresso ocorrerá no Gran Mareiro Hotel, localizado na Rua Oswaldo Araújo, nº 100, Praia do Futuro, CEP 60177-325. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO CLAUDIO JOSE DAMASCENO MELO - SECRETARIO EXECUTIVO DE LICITAÇÃO
DIÁRIA 030608002 2025 03/06/2025 Viagem com a finalidade de participar do 3º Congresso Brasileiro da 14.133 – Imersão nas Contratações Públicas. O evento tem como objetivo, diante do avanço da Nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/2021), discutir os novos desafios e oportunidades enfrentados pela gestão pública. Esse evento foi concebido para ser um verdadeiro espaço de aprendizado e troca de experiências, reunindo especialistas, gestores, acadêmicos e profissionais dos setores público e privado em um ambiente dinâmico e interativo. O congresso ocorrerá no Gran Mareiro Hotel, localizado na Rua Oswaldo Araújo, nº 100, Praia do Futuro, CEP 60177-325. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SAYD AUGUSTO RODRIGUES DE OLIVEIRA - SUPERVISOR ADMINISTRATIVO
DIÁRIA 030608001 2025 03/06/2025 Viagem com a finalidade de participar do 3º Congresso Brasileiro da 14.133 – Imersão nas Contratações Públicas. O evento tem como objetivo, diante do avanço da Nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/2021), discutir os novos desafios e oportunidades enfrentados pela gestão pública. Esse evento foi concebido para ser um verdadeiro espaço de aprendizado e troca de experiências, reunindo especialistas, gestores, acadêmicos e profissionais dos setores público e privado em um ambiente dinâmico e interativo. O congresso ocorrerá no Gran Mareiro Hotel, localizado na Rua Oswaldo Araújo, nº 100, Praia do Futuro, CEP 60177-325. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DIEGO RODRIGUES LIMA - SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
DIÁRIA 300408001 2025 30/04/2025 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, para tratar de assuntos relacionados as retificações e desligamentos dos servidores de interesse do Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO JOSE RODRIGUES DE OLIVEIRA JUNIOR - TÉCNICO DE CONTABILIDADE
DIÁRIA 140408001 2025 14/04/2025 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa 7SERV Gestão de Benefícios Ltda. (CNPJ 13.858.769/0001-97), localizado na Avenida Washington Soares, n° 3663, Sala 1416, Torre 2, Bairro Edson Queiroz, CEP 60.811-341, a serviço do Poder Executivo para tratar sobre restante na plataforma relativo ao Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO EDMILSON ARAGAO MARINHO NETO - SECRESECRETÁRIO EXECUTIVO DE COMPRAS E MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS
DIÁRIA 030408001 2025 03/04/2025 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, para tratar de assuntos relacionados aos Encargos Previdenciários e ao envio de informações no Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (e Social) relativos ao Município de São Benedito/CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DIEGO RODRIGUES LIMA - SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
DIÁRIA 310308002 2025 31/03/2025 Viagem com a finalidade de participar do C3P - Congresso Cearense de Contratações Públicas 2025, Modernização das Licitações, o evento terá como objetivo abordar temas como a nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Lei nº 14.133/2021), destacando inovações tecnológicas, gestão de contratos, controle social e muito mais. Além das palestras, a programação contará com workshops, painéis de discussão e oportunidades de networking para que os participantes possam trocar experiências e ampliar seus conhecimentos. O congresso ocorrerá na modalidade presencial no Hotel Praia Centro, localizado na Avenida Monsenhor Tabosa, n° 740, Praia de Iracema, CEP 60165-010. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO LUIS CARNEIRO MACHADO - SECRETÁRIO EXECUTIVO DE PREGÃO
DIÁRIA 310308001 2025 31/03/2025 Viagem com a finalidade de participar do C3P - Congresso Cearense de Contratações Públicas 2025, Modernização das Licitações, o evento terá como objetivo abordar temas como a nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Lei nº 14.133/2021), destacando inovações tecnológicas, gestão de contratos, controle social e muito mais. Além das palestras, a programação contará com workshops, painéis de discussão e oportunidades de networking para que os participantes possam trocar experiências e ampliar seus conhecimentos. O congresso ocorrerá na modalidade presencial no Hotel Praia Centro, localizado na Avenida Monsenhor Tabosa, n° 740, Praia de Iracema, CEP 60165-010. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO RONALDO LOBO DAMASCENA - DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE LICITAÇÃO E PREGAO
NOMEAÇÃO 078 2025 20/03/2025 NOMEAR o (a) Sr (a). FRANCISCA ROBERTA SILVA DE ALMEIDA, inscrito (a) no CPF sob o n.º 005.341.553-16, RG 329702798 SSP/CE, para exercer o cargo de SUPERVISOR(A) DE SERVIÇOS da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO FRANCISCA ROBERTA SILVA DE ALMEIDA - SUPERVISOR
NOMEAÇÃO 076 2025 20/03/2025 NOMEAR o (a) Sr (a). LEONICE ALCANTARA JORGE, inscrito (a) no CPF sob o n.º 835.527.583-72, RG N.º 2008421333 SSP/CE, para exercer o cargo de COORDENADOR(A) DE SERVIÇOS da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO CLEONICE ALCANTARA JORGE FARIAS - COORDENADOR
DIÁRIA 270108001 2025 27/01/2025 Viagem com a finalidade de participar do Seminário da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) Novos Gestores 2025: Por uma gestão forte e qualificada. O evento tem o objetivo de fomentar a criação de um ambiente abrangente de acolhimento, capacitação, reflexão, discussão e troca de experiências; voltado para o desenvolvimento das competências essenciais aos gestores que estarão à frente dos municípios, no quadriênio 2025-2028. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DIEGO RODRIGUES LIMA - SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
NOMEAÇÃO 016 2025 02/01/2025 Nomear o Sr. DIEGO RODRIGUES LIMA, inscrito no CPF nº 056.479.727-80 e RG nº 2004028135974 SSP/CE, para ordenador(a) de despesas da seguintes unidade gestora: Secretaria de Compras, Serviços e Licitação do Município de São Benedito/Ce. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DIEGO RODRIGUES LIMA - ORDENADOR DE DESPESAS
NOMEAÇÃO 015 2025 02/01/2025 Nomear o Sr. DIEGO RODRIGUES LIMA, inscrito no CPF nº 056.479.727-80 e RG nº 2004028135974 SSP/CE, para ordenador(a) de despesas da seguintes unidade gestora: Secretaria de Administração do Município de São Benedito/Ce. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DIEGO RODRIGUES LIMA - ORDENADOR DE DESPESAS
NOMEAÇÃO 005 2025 02/01/2025 Nomeação, Agente: Diego Rodrigues Lima, Cargo: Secretário Municipal de Administração, Secretaria: Secretaria de Administração SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DIEGO RODRIGUES LIMA - SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
DIÁRIA 181208001 2024 18/12/2024 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Eireli ME, CNPJ 23.726.370/0001-02, localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos de interesse do Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
NOMEAÇÃO 192 2024 01/11/2024 NOMEAR OS AGENTES PÚBLICOS QUE ATUARÃO NOS CONTRATOS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DE SÃO BENEDITO/CE, COM SUAS RESPECTIVAS FUNÇÕES. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO COLETIVA
DIÁRIA 091008001 2024 09/10/2024 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP) e retificações contidas na Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) do Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
NOMEAÇÃO 171 2024 02/09/2024 Nomear os servidores abaixo nas seguintes funções de Demandante, Fiscal de Contrato e Gerente de Contrato da Secretaria de Administração São Benedito SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO COLETIVA
EXONERAÇÃO 170 2024 02/09/2024 Exonerar os servidores abaixo nas seguintes funções de Demandante, Fiscal de Contrato e Gerente de Contrato da Secretaria de Administração São Benedito/CE: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO COLETIVA
NOMEAÇÃO 168 2024 29/08/2024 NOMEIA A COMISSÃO PERMANENTE DE AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS NO MUNICIPIO DE SÃO BENEDITO/CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO COLETIVA
DIÁRIA 020808001 2024 02/08/2024 Viagem com a finalidade de participar, na condição de membro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), da Audiência Pública para discutir as questões da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, promovido pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Ceará (CEDCA-CE), órgão responsável pela Política da Infância e Adolescência a nível estadual, que exerce as funções que lhe são conferidas com o objetivo de promover, assegurar e defender os direitos da criança e do adolescente, seguindo os princípios estabelecidos pela Constituição Federal, pela Constituição Estadual e pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Dentre suas atribuições se encontra a de implementação e revisão dos Planos Temáticos da Infância e Adolescência e entre eles o Plano Estadual de Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes que iniciou suas atividades revisionais desde o ano de 2023 por meio de uma Comissão Interinstitucional que é operacionalizada pela Organização da Sociedade Civil (OSC) Frente de Assistência à Criança Carente (FACC) com recursos do Fundo Estadual para Infância e Adolescência (FECA) sob a orientação direta do CEDCA-CE e em estreita parceria com o Ministério Público através do Centro de Apoio Operacional das Promotorias da Infância e Juventude (CAOPIJ), que acompanha o processo revisional. As ações de revisão do Plano passam por Eventos, Coleta de Dados, Reuniões Descentralizadas no Estado, Colóquios e Seminários, daí o motivo da Audiência Pública sobre a Violência Sexual de Crianças e Adolescentes. Conforme convite feito por meio do Ofício Circular Nº 59/2024 do CEDCA-CE, o evento ocorrerá na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALECE), no Auditório Murilo Aguiar, localizada na Av. Desembargador Moreira, 2807, Dionísio Torres, CEP 60.170-173. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 310708001 2024 31/07/2024 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao PASEP (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) e às retificações da RAIS (Relação Anual de Informações Sociais) relativos aos servidores do Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
EXONERAÇÃO 160 2024 04/07/2024 Exonerar o(a) Sr(a) ANA ELISA RIBEIRO DE MELO, inscrito (a) no CPF sob 677.386.053-91, RG N.º 97028118661 SSP/CE do cargo de COORDENADORA DE ALMOXARIFADO, do (a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito – CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA ELISA RIBEIRO DE MELO - COORDENADOR
DIÁRIA 030708003 2024 03/07/2024 Viagem com a finalidade de participar do III Fórum de Saúde no Trabalho, promovido pelo Sistema Fecomércio-CE (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará), que propõe discutir amplamente e com cientificidade os fatores políticos, econômicos, sociais, culturais, ambientais e comportamentais envolvidos na promoção da saúde e do bem-estar, bem como as consequências e implicações nas relações e nos modelos de trabalho, o desempenho das empresas do comércio de bens, serviços e turismo e os impactos na economia. O evento é uma oportunidade para discutir estratégias inovadoras para melhorar a saúde e o bem-estar no ambiente de trabalho, com foco na prevenção e nos cuidados abrangentes, explorando as tendências de mercado mais recentes na área. A sua terceira edição reunirá especialistas e líderes em saúde e trabalho, com foco na qualidade de vida e saúde mental. O Sistema Fecomércio Ceará compreende que a saúde é o maior recurso para o desenvolvimento social, econômico e pessoal, oferecendo à população os serviços do Sesc (Serviço Social do Comércio), que tem a missão de cuidar do bem-estar dos trabalhadores, e do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), voltado para a qualificação profissional, empregabilidade e suporte às empresas para manutenção de seus negócios. A programação ocorrerá na modalidade presencial no Teatro Riomar Fortaleza, localizado na Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, CEP 60.175-055. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO EMMANUELA ARAUJO BRITO CARVALHO - AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO
DIÁRIA 030708002 2024 03/07/2024 Viagem com a finalidade de participar do III Fórum de Saúde no Trabalho, promovido pelo Sistema Fecomércio-CE (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará), que propõe discutir amplamente e com cientificidade os fatores políticos, econômicos, sociais, culturais, ambientais e comportamentais envolvidos na promoção da saúde e do bem-estar, bem como as consequências e implicações nas relações e nos modelos de trabalho, o desempenho das empresas do comércio de bens, serviços e turismo e os impactos na economia. O evento é uma oportunidade para discutir estratégias inovadoras para melhorar a saúde e o bem-estar no ambiente de trabalho, com foco na prevenção e nos cuidados abrangentes, explorando as tendências de mercado mais recentes na área. A sua terceira edição reunirá especialistas e líderes em saúde e trabalho, com foco na qualidade de vida e saúde mental. O Sistema Fecomércio Ceará compreende que a saúde é o maior recurso para o desenvolvimento social, econômico e pessoal, oferecendo à população os serviços do Sesc (Serviço Social do Comércio), que tem a missão de cuidar do bem-estar dos trabalhadores, e do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), voltado para a qualificação profissional, empregabilidade e suporte às empresas para manutenção de seus negócios. A programação ocorrerá na modalidade presencial no Teatro Riomar Fortaleza, localizado na Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, CEP 60.175-055. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO CARLOS EDUARDO DAMASCENO MELO - AUXILIAR DE SERVIÇOS MÉDICOS
DIÁRIA 030708001 2024 03/07/2024 Viagem com a finalidade de participar do III Fórum de Saúde no Trabalho, promovido pelo Sistema Fecomércio-CE (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará), que propõe discutir amplamente e com cientificidade os fatores políticos, econômicos, sociais, culturais, ambientais e comportamentais envolvidos na promoção da saúde e do bem-estar, bem como as consequências e implicações nas relações e nos modelos de trabalho, o desempenho das empresas do comércio de bens, serviços e turismo e os impactos na economia. O evento é uma oportunidade para discutir estratégias inovadoras para melhorar a saúde e o bem-estar no ambiente de trabalho, com foco na prevenção e nos cuidados abrangentes, explorando as tendências de mercado mais recentes na área. A sua terceira edição reunirá especialistas e líderes em saúde e trabalho, com foco na qualidade de vida e saúde mental. O Sistema Fecomércio Ceará compreende que a saúde é o maior recurso para o desenvolvimento social, econômico e pessoal, oferecendo à população os serviços do Sesc (Serviço Social do Comércio), que tem a missão de cuidar do bem-estar dos trabalhadores, e do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), voltado para a qualificação profissional, empregabilidade e suporte às empresas para manutenção de seus negócios. A programação ocorrerá na modalidade presencial no Teatro Riomar Fortaleza, localizado na Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, CEP 60.175-055. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 140608001 2024 14/06/2024 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao PASEP (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) e às retificações da RAIS (Relação Anual de Informações Sociais) relativos aos servidores do Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
NOMEAÇÃO 146 2024 11/06/2024 Nomear o(a) Sr(a). DIEGO RODRIGUES LIMA, inscrito (a) no CPF sob o n.º 056.479.727-80, RG N.º 2004028135974 SSP/CE, para exercer o cargo de SECRETÁRIO, do (a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DIEGO RODRIGUES LIMA - SECRETÁRIO(A)
EXONERAÇÃO 145 2024 11/06/2024 Exonerar o (a) Sr (a). GIOVANNI DE CASTRO PACHECO , inscrito (a) no CPF sob o n.º 114.551.103-10, RG N.º 1417525 SSP/CE, do cargo de SECRETÁRIO, do (a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICIPIO de São Benedito - CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GIOVANNI DE CASTRO PACHECO - SECRETÁRIO(A)
DIÁRIA 030608001 2024 03/06/2024 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados aos desligamentos dos servidores na GFIP (Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e Informações à Previdência Social) e no eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 020508001 2024 02/05/2024 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
NOMEAÇÃO 121 2024 02/05/2024 Nomear (a) Sr (a). FABIANO RODRIGUES AZEVEDO, inscrito (a) no CPF sob o n.º, 060.788.683-81, RG N.º 2005028007443 SSP/CE, para exercer o cargo de SUPERVISOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO FABIANO RODRIGUES AZEVEDO - SUPERVISOR
DIÁRIA 180408001 2024 18/04/2024 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 150308001 2024 15/03/2024 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
CESSÃO 047 2024 29/02/2024 Ceder a servidora SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GILMARA DE MATOS CARVALHO - DIGITADOR(A)
DIÁRIA 210208001 2024 21/02/2024 Viagem com a finalidade de participar do Workshop: Licitações na Prática, com o Prof. Matheus Carvalho, promovido pela Vianna de Carvalho Cursos e Aulas Ltda. ME (CNPJ 13.292.261/0001-74). Será um momento de aprendizado, reflexões e debates sobre a Nova Lei de Licitações (14.133/21). O evento acontecerá na modalidade presencial no Auditório do Hotel Oásis Atlântico, localizado na Av. Beira Mar, 2500, Meireles, CEP 60.165-121. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO AMANDA MARQUES OLIVEIRA - AGENTE ADMINISTRATIVO
DIÁRIA 260108001 2024 26/01/2024 Viagem com a finalidade de comparecer ao escritório da Unimed de Sobral – Sociedade Cooperativa Médica Ltda. (CNPJ 07.649.106/0001-60), localizada na Av. Dom José Tupinambá da Frota, 1951, Centro, CEP 62.010-295, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados a dívida dos planos de saúde dos servidores do Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
NOMEAÇÃO 025 2024 17/01/2024 NOMEIA OS AGENTES PÚBLICOS QUE ATUARÃO NOS CONTRATOS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DE SÃO BENEDITO/CE, COM SUAS RESPECTIVAS FUNÇÕES. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO COLETIVA
EXONERAÇÃO 132 2023 01/11/2023 Exonerar o (a) Sr (a). TERESA JANE DE AGUIAR GURGEL, inscrito (a) no CPF sob o n.º 370435443-00, RG N.º 96028090955 SSP/CE, do cargo de SECRETÁRIA ADJUNTA, do(a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO TERESA JANE DE AGUIAR GURGEL - SECRETARIA ADJUNTA
DIÁRIA 111008001 2023 11/10/2023 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 210908001 2023 21/09/2023 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 120908001 2023 12/09/2023 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 020808001 2023 02/08/2023 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 140708001 2023 14/07/2023 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 070708001 2023 07/07/2023 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) relativo ao Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 030708001 2023 03/07/2023 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados Ltda. (CNPJ 26.726.370/0001-02), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, a serviço do Poder Executivo para tratar de assuntos relacionados ao Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
NOMEAÇÃO 093 2023 26/06/2023 Considerando a necessidade de criação da Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar e Sindicância dos Servidores Públicos do Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO COLETIVA
NOMEAÇÃO 092 2023 23/06/2023 Dispõe sobre a substituição de membro da Comissão de Gestão e Carreiras dos Servidores Técnicos Administrativos de São Benedito e dá outras providências. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO COLETIVA
DIÁRIA 140608001 2023 14/06/2023 Viagem com a finalidade de comparecer ao Escritório da Unimed de Sobral – Sociedade Cooperativa Médica Ltda. (CNPJ 07.649.106/0001-60), localizado na Av. Dom José Tupinambá da Frota, 1951, Centro, CEP 62.010-290, a serviço do Poder Executivo Municipal para tratar de assuntos relacionados a dívida dos planos de saúde dos servidores do Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 050608001 2023 05/06/2023 Viagem com a finalidade de comparecer à empresa GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados, CNPJ 26.726.370/0001-02, localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 040508002 2023 04/05/2023 Viagem com a finalidade de comparecer à GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados, CNPJ 26.726.370/0001-02, localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, para tratar de assuntos relacionados ao Poder Executivo do Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 040508001 2023 04/05/2023 Viagem com a finalidade de comparecer à GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados, CNPJ 26.726.370/0001-02, localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, para tratar de assuntos relacionados ao Poder Executivo do Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 250408004 2023 25/04/2023 Viagem com a finalidade de participar do curso de “Gestão Pública com enfoque no Almoxarifado e Patrimônio”, promovido pela empresa de consultoria e capacitação BTM – Boletim Técnico Municipal, CNPJ 10.334.550/0001-09, com o objetivo de apresentar uma visão atual dos conceitos, conhecimentos e procedimentos, além de possibilitar aos responsáveis pela gestão do almoxarifado e bens patrimoniais da área pública os conhecimentos suficientes para identificar, registrar, controlar e manter de forma eficiente o uso dos bens pertencentes ao patrimônio público, bem como adequar os registros já existentes a luz da legislação vigente. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA ELISA RIBEIRO DE MELO - COORDENADOR(A) DO ALMOXARIFADO
DIÁRIA 250408003 2023 25/04/2023 Viagem com a finalidade de participar do curso de “Gestão Pública com enfoque no Almoxarifado e Patrimônio”, promovido pela empresa de consultoria e capacitação BTM – Boletim Técnico Municipal, CNPJ 10.334.550/0001-09, com o objetivo de apresentar uma visão atual dos conceitos, conhecimentos e procedimentos, além de possibilitar aos responsáveis pela gestão do almoxarifado e bens patrimoniais da área pública os conhecimentos suficientes para identificar, registrar, controlar e manter de forma eficiente o uso dos bens pertencentes ao patrimônio público, bem como adequar os registros já existentes a luz da legislação vigente. A capacitação ocorrerá de forma presencial no Hotel Mercure Fortaleza, localizado na Rua Joaquim Nabuco, 166, Meireles, CEP 60.125-120. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ALDELINA RIBEIRO BRITO - AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO
DIÁRIA 250408002 2023 25/04/2023 Viagem com a finalidade de participar do curso de “Gestão Pública com enfoque no Almoxarifado e Patrimônio”, promovido pela empresa de consultoria e capacitação BTM – Boletim Técnico Municipal, CNPJ 10.334.550/0001-09, com o objetivo de apresentar uma visão atual dos conceitos, conhecimentos e procedimentos, além de possibilitar aos responsáveis pela gestão do almoxarifado e bens patrimoniais da área pública os conhecimentos suficientes para identificar, registrar, controlar e manter de forma eficiente o uso dos bens pertencentes ao patrimônio público, bem como adequar os registros já existentes a luz da legislação vigente. A capacitação ocorrerá de forma presencial no Hotel Mercure Fortaleza, localizado na Rua Joaquim Nabuco, 166, Meireles, CEP 60.125-120. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO RONALDO CESAR SALES - AGENTE ADMINISTRATIVO
DIÁRIA 250408001 2023 25/04/2023 Viagem com a finalidade de participar do curso de “Gestão Pública com enfoque no Almoxarifado e Patrimônio”, promovido pela empresa de consultoria e capacitação BTM – Boletim Técnico Municipal, CNPJ 10.334.550/0001-09, com o objetivo de apresentar uma visão atual dos conceitos, conhecimentos e procedimentos, além de possibilitar aos responsáveis pela gestão do almoxarifado e bens patrimoniais da área pública os conhecimentos suficientes para identificar, registrar, controlar e manter de forma eficiente o uso dos bens pertencentes ao patrimônio público, bem como adequar os registros já existentes a luz da legislação vigente. A capacitação ocorrerá de forma presencial no Hotel Mercure Fortaleza, localizado na Rua Joaquim Nabuco, 166, Meireles, CEP 60.125-120. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO FRANCISCO FERREIRA DO NASCIMENTO - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO
DIÁRIA 180408001 2023 18/04/2023 Viagem com a finalidade de comparecer à GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados, CNPJ 26.726.370/0001-02, localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, para tratar de assuntos relacionados ao Poder Executivo do Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
NOMEAÇÃO 056.1 2023 12/04/2023 Nomear (a) Sr (a). FRANCISCO FERREIRA DO NASCIMENTO, inscrito (a) no CPF sob o n.º, 545.291.903-15, RG N.º 92015076891 SSP/CE, para exercer o cargo de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO, da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO FRANCISCO FERREIRA DO NASCIMENTO - DIRETOR(A)
EXONERAÇÃO 054.1 2023 11/04/2023 Exonerar o Sr. JOAO MACIEL JUNIOR, inscrito (a) no CPF sob o n.º, 186.773.803-10, RG N.º 95028012255 SSP/CE, do cargo de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO, da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO JOAO MACIEL JUNIOR - DIRETOR(A)
DIÁRIA 300308001 2023 30/03/2023 Viagem com a finalidade de participar do curso sobre “Controle Interno e Controladoria na Gestão Pública”, promovido pela empresa de consultoria e capacitação BTM – Boletim Técnico Municipal (CNPJ 10.334.550/0001-09), direcionado para Prefeitos, Secretários Municipais, Gestores, Ordenadores de Despesas, Chefes de Setores e demais agentes públicos responsáveis pela administração de bens e recursos governamentais, com o objetivo de subsidiar aos participantes informações acerca da importância da boa prática do Sistema de Controle Interno exigido pela legislação vigente, bem como viabilizar uma visão sobre a implantação e funcionamento de uma Controladoria (Unidade Central) que traga resultados eficazes para à Gestão Pública. A capacitação ocorrerá na modalidade presencial no Hotel Mercure Fortaleza, localizado na Rua Joaquim Nabuco, 166, Meireles, CEP 60125-120. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO JOAO MACIEL JUNIOR - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO
DIÁRIA 070208001 2023 07/02/2023 Viagem com a finalidade de participar do evento “Excelência 2023: Gestão Pública de Alto Desempenho”, promovido pelo Grupo Excelência (CNPJ 23.585.365/0001-20), que contará com as palestras sobre “A visão do TCE – Tribunal de Contas do Estado sobre o SIAFIC – Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle e as dificuldades da implantação nos municípios”, “A importância da capacitação na Gestão Pública” e “Cuidados na realização de dispensas pela Nova Lei da Licitação (Lei Nº 14.133/2021)”. O encontro ocorrerá de forma presencial no Auditório da BS Design – Carlos Alberto Studart, localizado na Av. Desembargador Moreira, 1300, Torre Norte, Aldeota, CEP 60.170-002. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO JOAO MACIEL JUNIOR - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO
DIÁRIA 310108001 2023 31/01/2023 Viagem com a finalidade de comparecer á empresa DRE Serviços Contábeis Eireli, CNPJ 17.105.393/0001-09, localizada na Rua Mogno, 31, Loteamento Vilaverde, Cajazeiras, CEP 60.864-505, para tratar de assuntos relacionados às demandas do Controle Interno do Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO JOAO MACIEL JUNIOR - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO
EXONERAÇÃO 021 2023 31/01/2023 Exonerar o(a) Sr(a NATALIA DE OLIVEIRA BEZERRA, inscrito (a) no CPF sob o n.º 070405153-26, RG N.º20084294048SSP/CE, do cargo de SUPERVISORA DE COMPRAS do(a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito-CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO NATALIA DE OLIVEIRA BEZERRA - SUPERVISOR DE COMPRAS
DIÁRIA 240108001 2023 24/01/2023 Viagem com a finalidade de comparecer à GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados, CNPJ 26.726.370/0001-02, localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, CEP 60.150-160, para tratar de assuntos relacionados ao Poder Executivo do Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 181108001 2022 18/11/2022 Viagem com a finalidade de participar do curso de “Gestão e Fiscalização de Contratos na Nova Lei de Licitações”, promovido pelo Grupo Licita – Assessoria e Consultoria em Licitações e em Administração Pública, com o objetivo de capacitar os agentes públicos responsáveis pela execução, gestão e fiscalização de contratos dos órgãos e entidades da Administração Pública para que possam conduzir adequadamente os respectivos contratos púbicos de obras, serviços e aquisição de bens conforme a Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei 14.133/2021), bem como as mais recentes normas relacionadas ao tema, sempre alinhados aos entendimentos dos órgãos de controle. A capacitação ocorrerá de forma presencial no Mareiro Hotel, localizado na Av. Beira Mar, 2380, Meireles, CEP 60.165-121. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO NATALIA DE OLIVEIRA BEZERRA - SUPERVISOR DE COMPRAS
DIÁRIA 171108003 2022 17/11/2022 Viagem com a finalidade de participar do curso de “Gestão e Fiscalização de Contratos na Nova Lei de Licitações”, promovido pelo Grupo Licita – Assessoria e Consultoria em Licitações e em Administração Pública, com o objetivo de capacitar os agentes públicos responsáveis pela execução, gestão e fiscalização de contratos dos órgãos e entidades da Administração Pública para que possam conduzir adequadamente os respectivos contratos púbicos de obras, serviços e aquisição de bens conforme a Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei 14.133/2021), bem como as mais recentes normas relacionadas ao tema, sempre alinhados aos entendimentos dos órgãos de controle. A capacitação ocorrerá de forma presencial no Mareiro Hotel, localizado na Av. Beira Mar, 2380, Meireles, CEP 60.165-121. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO EMMANUELA ARAUJO BRITO CARVALHO - AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO
DIÁRIA 171108002 2022 17/11/2022 Viagem com a finalidade de participar do curso de “Gestão e Fiscalização de Contratos na Nova Lei de Licitações”, promovido pelo Grupo Licita – Assessoria e Consultoria em Licitações e em Administração Pública, com o objetivo de capacitar os agentes públicos responsáveis pela execução, gestão e fiscalização de contratos dos órgãos e entidades da Administração Pública para que possam conduzir adequadamente os respectivos contratos púbicos de obras, serviços e aquisição de bens conforme a Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei 14.133/2021), bem como as mais recentes normas relacionadas ao tema, sempre alinhados aos entendimentos dos órgãos de controle. A capacitação ocorrerá de forma presencial no Mareiro Hotel, localizado na Av. Beira Mar, 2380, Meireles, CEP 60.165-121. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 171108001 2022 17/11/2022 Viagem com a finalidade de comparecer à GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados, CNPJ 26.726.370/0001-02, localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, para tratar de assuntos relacionados ao Poder Executivo do Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 051008001 2022 05/10/2022 Viagem com a finalidade de comparecer á empresa DRE Serviços Contábeis Eireli, CNPJ 17.105.393/0001-09, localizada na Rua Mogno, 31, Loteamento Vilaverde, Cajazeiras, CEP 60.864-505, para tratar de assuntos relacionados às demandas do Poder Executivo do Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO JOAO MACIEL JUNIOR - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO
DIÁRIA 300908001 2022 30/09/2022 Viagem com a finalidade de comparecer ao Escritório Unimed Sobral, localizado na Av. Dom José Tupinambá da Frota, 1951, Centro, CEP 62.010-295, para tratar de assuntos relacionados ao Poder Executivo do Município de São Benedito e verificar junto ao setor financeiro a situação da dívida referente aos planos de saúde. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
DIÁRIA 200908001 2022 20/09/2022 Viagem com a finalidade de comparecer à GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados, CNPJ 26.726.370/0001-02, localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, para tratar de assuntos relacionados ao Poder Executivo do Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
NOMEAÇÃO 096 2022 01/09/2022 Nomear (a) Sr (a). JOÃO MACIEL JUNIOR , inscrito (a) no CPF sob o n.º, 186.773.803-10, RG N.º 95028012255 SSP/CE, para exercer o cargo de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO, da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO JOAO MACIEL JUNIOR - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO
EXONERAÇÃO 092 2022 30/08/2022 Exonerar o (a) Sr (a). MARA RUBIA PIO MARTINS PAULA, inscrito (a) no CPF sob o n.º 000.497.613-40, RG N.º 99028102117 SSP/CE, do cargo de DIRETORA DE DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO, da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO MARA RUBIA PIO MARTINS PAULA - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO
DIÁRIA 050808001 2022 05/08/2022 Viagem com a finalidade de comparecer à GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados, CNPJ 26.726.370/0001-02, localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, para tratar de assuntos relacionados ao Poder Executivo do Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR DE RECURSOS HUMANOS
DIÁRIA 060608001 2022 06/06/2022 Viagem com a finalidade de comparecer à ValeCard Centro Fortaleza, filial da empresa Trivale Instituição de Pagamento Ltda. (CNPJ 00.604.122/0001-97), localizada no Centro Empresarial Rocha Aguiar, Av. Santos Dumont, 1740, Sala 1213, Aldeota, CEP 60.150-161, para participar de uma reunião com o objetivo da empresa atender as necessidades e apoiar no que for preciso dentro do Sistema SIAG e demais solicitações pertinentes ao serviço prestado no Município de São Benedito. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO RENAN CAMPOS LOPES - COORDENADOR DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS
CESSÃO 067 2022 31/05/2022 Faz cessão de servidor público municipal ao Poder Judiciário do Estado do Ceará. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SARA DE PAIVA SA MELO - AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO
NOMEAÇÃO 057 2022 29/04/2022 Dispõe sobre a substituição de membro da Comissão de Gestão e Carreiras dos Servidores Técnicos Administrativos de São Benedito e dá outras providências. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO COLETIVA
DIÁRIA 250408003 2022 25/04/2022 Viagem com a finalidade de participar presencialmente do curso de “Gestão Pública com enfoque no Almoxarifado e Patrimônio”, promovido pela empresa de consultoria e capacitação BTM – Boletim Técnico Municipal, CNPJ 10.334.550/0001-09, que ocorrerá no Uni 7 – Centro Universitário 7 de Setembro, localizado na Av. Almirante Maximiniano da Fonseca, 1395, Luciano Cavalcante, CEP 60.811-020. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO RYCHARDSON FERREIRA SOUSA - AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO
DIÁRIA 250408002 2022 25/04/2022 Viagem com a finalidade de participar presencialmente do curso de “Gestão Pública com enfoque no Almoxarifado e Patrimônio”, promovido pela empresa de consultoria e capacitação BTM – Boletim Técnico Municipal, CNPJ 10.334.550/0001-09, que ocorrerá no Uni 7 – Centro Universitário 7 de Setembro, localizado na Av. Almirante Maximiniano da Fonseca, 1395, Luciano Cavalcante, CEP 60.811-020. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO VITORIA REGIA ALVES PAIVA MELO - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
DIÁRIA 250408001 2022 25/04/2022 Viagem com a finalidade de participar presencialmente do curso de “Gestão Pública com enfoque no Almoxarifado e Patrimônio”, promovido pela empresa de consultoria e capacitação BTM – Boletim Técnico Municipal, CNPJ 10.334.550/0001-09, que ocorrerá no Uni 7 – Centro Universitário 7 de Setembro, localizado na Av. Almirante Maximiniano da Fonseca, 1395, Luciano Cavalcante, CEP 60.811-020. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA ELISA RIBEIRO DE MELO - COORDENADOR(A) DO ALMOXARIFADO
DIÁRIA 180308001 2022 18/03/2022 Viagem com a finalidade de participar presencialmente do curso de “Contratações Diretas na Nova Lei de Licitações”, promovido pelo Grupo Licita – Assessoria e Consultoria em Licitações e em Administração Pública, que ocorrerá no Hotel Praia Centro, localizado na Av. Monsenhor Tabosa, 740, Praia de Iracema, CEP 60.165-010. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO TIAGO LIMA MACIEL - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE COMPRAS E SERVIÇOS
EXONERAÇÃO 038 2022 15/03/2022 Exonerar o sr. JOAO PAULO MOURA MEDEIROS, inscrito (a) no CPF sob o n.º004.219.493-84, RG N.º 2001028054279, do cargo de SUPERVISÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO JOAO PAULO MOURA MEDEIROS - SUPERVISOR(A) DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
DIÁRIA 100308003 2022 10/03/2022 Viagem com a finalidade de participar presencialmente do curso sobre a “Nova Lei de Licitação e Contratos: Inovações e Aplicabilidade aos Estados e Municípios”, promovido pela empresa de consultoria e capacitação BTM – Boletim Técnico Municipal, CNPJ 10.334.550/0001-09, que ocorrerá no Uni 7 – Centro Universitário 7 de Setembro, localizado na Av. Almirante Maximiniano da Fonseca, 1395, Luciano Cavalcante, CEP 60811-020. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO RYCHARDSON FERREIRA SOUSA - AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO
DIÁRIA 100308002 2022 10/03/2022 Viagem com a finalidade de participar presencialmente do curso sobre a “Nova Lei de Licitação e Contratos: Inovações e Aplicabilidade aos Estados e Municípios”, promovido pela empresa de consultoria e capacitação BTM – Boletim Técnico Municipal, CNPJ 10.334.550/0001-09, que ocorrerá no Uni 7 – Centro Universitário 7 de Setembro, localizado na Av. Almirante Maximiniano da Fonseca, 1395, Luciano Cavalcante, CEP 60811-020. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO VITORIA REGIA ALVES PAIVA MELO - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
DIÁRIA 100308001 2022 10/03/2022 Viagem com a finalidade de participar presencialmente do curso sobre a “Nova Lei de Licitação e Contratos: Inovações e Aplicabilidade aos Estados e Municípios”, promovido pela empresa de consultoria e capacitação BTM – Boletim Técnico Municipal, CNPJ 10.334.550/0001-09, que ocorrerá no Uni 7 – Centro Universitário 7 de Setembro, localizado na Av. Almirante Maximiniano da Fonseca, 1395, Luciano Cavalcante, CEP 60811-020. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA ELISA RIBEIRO DE MELO - COORDENADOR(A) DO ALMOXARIFADO
DIÁRIA 010208001 2022 01/02/2022 Viagem com a finalidade de comparecer à ValeCard Centro Fortaleza, filial da empresa Trivale Instituição de Pagamento Ltda. (CNPJ 00.604.122/0001-97), localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 1213, Aldeota, CEP 60150-160, para tratar de assuntos de interesse do Município de São Benedito, especificamente sobre a apresentação do sistema SIAG e esclarecimento de dúvidas a respeito do Contrato 935-479. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO RENAN CAMPOS LOPES - COORDENADOR DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS
NOMEAÇÃO 020 2022 01/02/2022 Nomear o (a) Sr (a). KARLENE ALMEIDA MELO, inscrito (a) no CPF sob o n.º 949.547.803-06, RG N.º 2000028134290 SSP/CE, para exercer o cargo de COORDENADORA DE COMPRAS, do(a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito – CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO KARLENE ALMEIDA MELO - COORDENADOR DE COMPRAS E SERVIÇOS
NOMEAÇÃO 011 2022 01/02/2022 Nomear o (a) Sr (a). RENAN CAMPOS LOPES, inscrito (a) no CPF sob o n.º 017.087.523-74, RG N.º 2001099104430 SSP/CE, para exercer o cargo de COORDENADOR DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS, do(a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito – CE SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO RENAN CAMPOS LOPES - COORDENADOR DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS
NOMEAÇÃO 010 2022 01/02/2022 1º. Nomear o (a) Sr (a). JOSE MIKAEL ALCANTARA MIRANDA, inscrito (a) no CPF sob o n.º 047.009.713-20, RG N.º 2001099108789 SSP/CE, para exercer o cargo de COORDENADOR DE SERVIÇOS, do (a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO JOSE MIKAEL DE ALCANTARA MIRANDA - COORDENADOR DE SERVIÇOS
EXONERAÇÃO 009 2022 31/01/2022 Exonerar o (a) Sr (a). RENAN CAMPOS LOPES, inscrito (a) no CPF sob o n.º 017.087.523-74, RG N.º 2001099104430 SSP/CE, do cargo de COORDENADOR DE SERVIÇOS, do (a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO RENAN CAMPOS LOPES - COORDENADOR DE SERVIÇOS
EXONERAÇÃO 008 2022 31/01/2022 Exonerar o (a) Sr (a). JOSE MIKAEL ALCÂNTARA MIRANDA, inscrito (a) no CPF sob o n.º 047.009.713-20, RG N.º 2001099108789, do cargo de COORDENADOR DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS, do(a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito – CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO JOSE MIKAEL DE ALCANTARA MIRANDA - COORDENADOR DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS
DIÁRIA 250108001 2022 25/01/2022 Viagem com a finalidade de comparecer à GHM Assessoria, Consultoria e Processamentos de Dados, CNPJ 23.726.370/0001-02, localizada na Av. Santos Dumont, 1740, Sala 909, Aldeota, para tratar de assuntos de interesse do Município de São Benedito relativo a retificação de funcionários. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
NOMEAÇÃO 242 2021 02/09/2021 Nomear o (a) Sr (a). JOSE MIKAEL ALCÂNTARA MIRANDA, inscrito (a) no CPF sob o n.º 047.009.713-20, RG N.º 2001099108789, para exercer o cargo de COORDENADOR DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS, do(a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito-CE em 01 de setembro de 2021. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO JOSE MIKAEL DE ALCANTARA MIRANDA - COORDENADOR DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS
NOMEAÇÃO 241 2021 01/09/2021 Nomear o (a) Sr (a). RENAN CAMPOS LOPES, inscrito (a) no CPF sob o n.º 017.087.523-74, RG N.º 2001099104430 SSP/CE, para exercer o cargo de COORDENADOR DE SERVIÇOS, do (a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO RENAN CAMPOS LOPES - COORDENADOR DE SERVIÇOS
EXONERAÇÃO 240 2021 31/08/2021 . Exonerar o (a) Sr (a). RENAN CAMPOS LOPES, inscrito (a) no CPF sob o n.º 017.087.523-74, RG N.º 2001099104430 SSP/CE, do cargo de COORDENADOR DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS, do(a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito – CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO RENAN CAMPOS LOPES - COORDENADOR DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS
EXONERAÇÃO 239 2021 31/08/2021 Exonerar o (a) Sr (a). JOSE MIKAEL ALCÂNTARA MIRANDA, inscrito (a) no CPF sob o n.º 047.009.713-20, RG N.º 2001099108789 SSP/CE, do cargo de COORDENADOR DE SERVIÇOS, do (a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO JOSE MIKAEL DE ALCANTARA MIRANDA - COORDENADOR DE SERVIÇOS
NOMEAÇÃO 237 2021 18/08/2021 Designa servidores para integrarem a Comissão de Gestão e Carreiras dos Servidores Técnicos Administrativos de São Benedito e dá outras providências. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO COLETIVA
DIÁRIA 170808001 2021 17/08/2021 Viagem para participar de um treinamento na ValeCard, nos dias 18 e 19 de agosto. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO JOSE MIKAEL DE ALCANTARA MIRANDA - COORDENADOR DE SERVIÇOS
NOMEAÇÃO 235 2021 03/08/2021 NOMEIA COMISSÃO DE INVENTÁRIO, REAVALIAÇÃO, BAIXA, REGISTRO, CONTROLE, SUPERVISÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO.” SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO COLETIVA
NOMEAÇÃO 231 2021 02/08/2021 Nomear o (a) Sr (a). RENAN CAMPOS LOPES, inscrito (a) no CPF sob o n.º 017.087.523-74, RG N.º 2001099104430 SSP/CE, para exercer o cargo de COORDENADOR DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS, do(a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito – CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO RENAN CAMPOS LOPES - COORDENADOR DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS
NOMEAÇÃO 230 2021 02/08/2021 Nomear o (a) Sr (a). JOAO PAULO MOURA MEDEIROS, inscrito (a) no CPF sob o n.º 004.219.493-84, RG N.º 2001028054279 SSP-CE, para exercer o cargo de SUPERVISÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO JOAO PAULO MOURA MEDEIROS - SUPERVISOR(A) DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
NOMEAÇÃO 229 2021 02/08/2021 Nomear o (a) Sr (a). SANDRA TAVARES BARACHO, inscrito (a) no CPF sob o n.º 433.899.373-15, RG N.º 93020015526 SSP-CE, para exercer o cargo de SUPERVISÃO DE ALMOXARIFADO da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SANDRA TAVARES BARACHO - SUPERVISOR(A) DE ALMOXARIFADO
EXONERAÇÃO 218 2021 30/07/2021 Exonerar o (a) Sr (a). JOSÉ INACIO DE AGUIAR SILVA, inscrito (a) no CPF sob o n.º 060.821.183-40, RG N.º 2001099101032SSP/CE, do cargo de COORDENADOR DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTIVEL, do(a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito – CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO JOSE INACIO DE AGUIAR SILVA - COORDENADOR DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS
NOMEAÇÃO 205 2021 01/07/2021 Nomear o (a) Sr (a). FRANCISCA ROBERTA SILVA DE ALMEIDA, inscrita (a) no CPF sob o n.º 005.341.553-16, RG N.º 329702798, para exercer o cargo de SUPERVISORA DE SERVIÇOS da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO FRANCISCA ROBERTA SILVA DE ALMEIDA - SUPERVISOR(A) DE SERVIÇOS
NOMEAÇÃO 165 2021 01/06/2021 . Nomear o (a) Sr (a). MARA RUBIA PIO MARTINS PAULA , inscrito (a) no CPF sob o n.º 000.497.613-40, RG N.º 99028102117 SSP/CE, para exercer o cargo de DIRETORA DE DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO, da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO MARA RUBIA PIO MARTINS PAULA - DIR. D DEP DE PATRIMONIO E ALMOXA
NOMEAÇÃO 146 2021 03/05/2021 Nomear o (a) Sr (a). TERESA JANE DE AGUIAR GURGEL para exercer o cargo de SECRETARIA ADJUNTA, do (a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇAO DO MUNICIPIO de São Benedito - CE SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO TERESA JANE DE AGUIAR GURGEL - SECRETARIA ADJUNTA
NOMEAÇÃO 121 2021 12/04/2021 Nomear o(a) Sr(a NATALIA DE OLIVEIRA BEZERRA, inscrito (a) no CPF sob o n.º 070405153-26, RG N.º20084294048SSP/CE, para exercer o cargo de SUPERVISORA DE COMPRAS do(a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito-CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO NATALIA DE OLIVEIRA BEZERRA - SUPERVISOR DE COMPRAS
NOMEAÇÃO 110 2021 12/04/2021 Nomear o(a) Sr(a EMMANUELA ARAUJO BRITO CARVALHO, inscrito (a) no CPF sob o n.º 027.204.803-80, RG N.º 2005028020903 SSP/CE, para exercer o cargo de GESTORA DE CONTRATOS do(a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito-CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO EMMANUELA ARAUJO BRITO CARVALHO - GESTOR DE CONTRATOS
NOMEAÇÃO 054 2021 01/04/2021 Nomear o (a) Sr (a). JOSE MIKAEL ALCANTARA MIRANDA, inscrito (a) no CPF sob o n.º 047.009.713-20, RG N.º 2001099108789 SSP/CE, para exercer o cargo de COORDENADOR DE SERVIÇOS, do (a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO JOSE MIKAEL DE ALCANTARA MIRANDA - ORDENADOR DE DESPESAS
NOMEAÇÃO 053 2021 01/04/2021 . Nomear o Sr (a). ANA ELISA RIBEIRO DE MELO, inscrito (a) no CPF sob o n.º 677.386.053-91, RG N.º 97028118661 SSP/CE, para exercer o cargo de COORDENADORA DE ALMOXARIFADO, do (a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA ELISA RIBEIRO DE MELO - COORDENADOR(A) DO ALMOXARIFADO
NOMEAÇÃO 045 2021 01/04/2021 Nomear o (a) Sr (a). Tiago Lima Maciel, inscrito (a) no CPF sob o n.º 003.873.743-45, RG N.º 2001002206870 SSP/CE, para exercer o cargo de DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE COMPRAS E SERVIÇOS do SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito – CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO TIAGO LIMA MACIEL - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE COMPRAS E SERVIÇOS
NOMEAÇÃO 044 2021 01/04/2021 Nomear. ANA CELIA DAMASCENO BORGES, inscrito (a) no CPF sob o n.º 005.767.713-17, RG N.º 98028167199 SSP/CE, para exercer o cargo de COORDENADORA DE GESTAO DE PESSOAS, do (a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANA CELIA DAMASCENO BORGES - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
NOMEAÇÃO 043 2021 01/04/2021 Nomear o (a) Sr (a). GIOVANNI DE CASTRO PACHECO , inscrito (a) no CPF sob o n.º 114.551.103-10, RG N.º 1417525 SSP/CE, para exercer o cargo de SECRETARIO, do (a) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇAO DO MUNICIPIO de São Benedito - CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GIOVANNI DE CASTRO PACHECO - SECRETÁRIO(A) ESPECIAL DE RELAÇOES POLITICAS
NOMEAÇÃO 040 2021 01/04/2021 Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Gabinete do Prefeito SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO COLETIVA
EXONERAÇÃO 033 2021 31/03/2021 . Exonerar o (a) Sr (a). EMMANUELA ARAUJO BRITO CARVALHO, inscrito (a) no CPF sob o n.º 027.204.803-80, RG N.º 2005028020903 SSP/CE, do cargo de COORDENADORA DE GESTÃO DE PESSOAS da SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito – CE, não gerando ônus para esta Municipalidade. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO EMMANUELA ARAUJO BRITO CARVALHO - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
EXONERAÇÃO 031 2021 31/03/2021 Exonerar o (a) Sr(a). DIEGO RODRIGUES LIMA, inscrito (a) no CPF sob o n.º 056.479.727-80, RG N.º 2004028135974 SSP/CE, do cargo de ) SECRETÁRIO DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO, do (a) SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito - CE. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DIEGO RODRIGUES LIMA - SECRETÁRIO DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO
NOMEAÇÃO 015 2021 13/01/2021 Nomear o (a) Sr (a). Tiago Lima Maciel, inscrito (a) no CPF sob o n.º 003.873.743-45, RG N.º 2001002206870 SSP/CE, para exercer o cargo de DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE COMPRAS E SERVIÇOS do GABINETE DO PREFEITO do Município de São Benedito – CE, não gerando ônus para esta Municipalidade. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO TIAGO LIMA MACIEL - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE COMPRAS E SERVIÇOS
NOMEAÇÃO 011 2021 04/01/2021 Nomear o (a) Sr (a). EMMANUELA ARAUJO BRITO CARVALHO, inscrito (a) no CPF sob o n.º 027.204.803-80, RG N.º 2005028020903 SSP/CE, para exercer o cargo de COORDENADORA DE GESTÃO DE PESSOAS da SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO do Município de São Benedito – CE, não gerando ônus para esta Municipalidade. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO EMMANUELA ARAUJO BRITO CARVALHO - COORDENADOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS
www.saobenedito.ce.gov.br
Emitido dia 18/09/2025 às 20:29:28