Convênios de receita

Transferências recebidas a partir da celebração de convênios/acordos

CONVÊNIO: 431/2022 - CADASTRADO
Principais informações

Esfera: ESTADUAL

Conta bancaria: 71150-2

Número do instrumento: 1222875

Vigência: 27/07/2024

Data da publicação: 11/07/2022

Data da celebração: 01/07/2022

Informações do concedente/convenente

Concedente: SUPERINT. OBRAS PÚBLICAS - SOP

Responsável: FRANCISCO QUINTINO VIEIRA NETO

Convenente: MUNICIPIO DE SÃO BENEDITO

Responsável: SAUL LIMA MACIEL

CONTRAPARTIDA
R$ 267.730,33
TRANSFERÊNCIA
R$ 742.730,33
PACTUADA
R$ 742.730,33

Informações do objeto

PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA NA LOCALIDADE DO SITIO DO CRUZ DE RAIO E SITIO CAMOCIM NO MUNICIPIO DE SÃO BENEDIT?-??

Justificativa

A Preteitura municipal vem desenvolvendo diversas açoes visando melnorar cada vez mais a infraestrutura do município, levando em consideração o crescente número da população e o crescimento do município, no sentido de dotar o município com infraestrutura adequada, visando o bem-estar da comunidade, o desenvolvimento sustentável do município, bem como buscando receber melhor nossos visitantes. E por isso a atual gestão busca apoio para as ruas que se encontram em estados precários que vem causando muitos transtornos para quem necessita se locomover entre algumas localidades, com prejuízos nas mercadorias dificultando o escoamento da produção e desgaste maior dos veículos.prestadores de serviço. Dessa forma, ? pavimentação em Pedra Tosca no município de São Benedito visa facilitar o deslocamento da população, contribuindo em propiciar melhorias nas condições de acesso e circulação, garantindo o bem-estar social de todos, melhorando, desta forma, o tráfego de veículos particulares, ambulâncias e transporte escolar, bem como facilitando o escoamento e aumento da produção, favorecendo o desenvolvimento econômico, principalmente das localidades beneficiadas

Plano de aplicação

REPASSE Meta 1 Meta 2 Meta 3 Meta 4 SOMA
APDA R$ 225.000,00 R$ R$ R$ R$ 225.000.00
APDA + 1 R$ 250.000,00 R$ R$ RS RS 250.000,00
R$
SUB-TOTAL R$ 475.000,00 R$ 475.000,00
CONTRAPARTIDA
FINANCEIRA Meta 1 Meta 2 Meta 3 Meta 4 SOMA
APDA R$ 126.797,09 R$ R$ R$ R$ 126.797,09
APDA + 1 R$ 140.933,24 R$ R$ R$ R$ 140.933,24
R$
SUB-TOTAL R$ 267.730,33 R$ 267.730,33
TOTAL R$ 742.730,33
R$ 742.730,33

Metas

Fiscalizar periodicamente, conforme contrato, a execução do objeto, por meio de profissional
habilitado;
Realizar relatórios de acompanhamento de execução física da obra e inserir no sistema E-Parcerias;
Realizar prestação de contas final, com a expedição do termo de encerramento do objeto e inserir no
sistema E-Parcerias, a ser validado pelo Concedente;

Informações do andamento
  • DATA: 26/05/2025 - - SITUAÇÃO: CADASTRADO

Informações do contrato
Data Tipo Número Exercício Nome do credor R$ Valor Mais
03/07/2023 CONTRATO ORIGINAL 20230499 2023 MASTER SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES EIRELI-ME 716.606,54
Informações do repasse
Data pagamento proponente Valor proponente Data pagamento concedente Valor concedente
14/09/2023 126.797,09 21/08/2023 100.000,00
29/09/2023 140.933,24 08/12/2023 125.000,00
0,00 18/12/2023 125.000,00
0,00 24/05/2024 125.000,00
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
PLANO DE TRABALHO PDF 1KB
   

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