SECRETARIA

SEGOV

SECRETARIA DE GOVERNO

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.778.129/0001-74

Telefone(s): (88) 3.626 -1347 - Fixo: (88) 3626-1347

E-MAIL: gabinete@saobenedito.ce.gov.br

Horário: SEG A SEX - 07:00 ÀS 12:00 E 14:00 ÀS 17:00

Endereço: RUA PAULO MARQUES, Nº 378 - CENTRO - CEP: 62.370-000

Mais informações do orgão
Atribuições da Secretaria
I - exercer a coordenação-geral, assim como orientar, coordenar e fiscalizar as atividades do Gabinete, organizando agendas e audiências do Prefeito; II - promover a organização do cerimonial das solenidades realizadas no âmbito da Administração Municipal com a participação do Prefeito;
III - assessorar o Prefeito na adoção de medidas administrativas que coadunem com a harmonia das iniciativas propostas pelos diferentes órgãos municipais, promovendo a articulação institucional necessária ao funcionamento do Governo; IV promover atividades de coordenação político-administrativas da Prefeitura com os munícipes pessoalmente ou por meio de entidades que os representem;
   
Notícias mais recentes
#Tributo

Contribuintes de São Benedito aderem ao REFIS 2025

Contribuintes de São Benedito aproveitam oportunidade do REFIS 2025

20-04-2025
#Município

Edital de Chamamento Público

Permissão de uso de espaços públicos destinados à alimentação e demais produtos

26-02-2025
#Cultura

Editais da Lei Paulo Gustavo

Divulgação dos Editais nº 01/2023 (demais áreas culturais) e nº 02/2023, (audiovisual) da Lei Paulo Gustavo de incentivo à cultura.

11-09-2023

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Prata 2024