1685 1499 1034 1219 1099 1332 1401 1143 1713 1238 1756 1762 1653 1506 1754 1009 1233 1269 1996 1001 1397 1203 1109 1279 1036 1021 1395 1273 1468 1421 1277 1924 1673 1949 1942 1785 1642 1291 1821 1967 1396 1314 1634 1380 1392 1156 1905 1571 1459 1105 1834 1613 1149 1713 1735 1082 1421 1473 1282 1149 1711 1150 1200 1958 1566 1846 1887 1210 1474 1298 1107 1172 1239 1735 1713 1576 1207 1926 1220 1945 1469 1232 1142 1683 1991 1584 1435 1602 1776 1852 1191 1254 1569 1510 1754 1128 1383 1597 1281 Prefeitura de São Benedito
 
Institucional

Prefeitura Municipal de São Benedito

Saul Lima Maciel

Prefeito(a)

Francisco Teixeira Jorge Filho

Vice-prefeito(a)

Secretaria da Educação Mais informações
Lucia Gonçalves

Secretário(a) Municipal de Educação

Rua- Joao Cajazeira de Almeida , Nº 116 - Castelo - CEP: 62.370-000

07:30 às 12:00 e 13:30 às 17:00

(88) 3626-2235

educacao@saobenedito.ce.gov.br

Secretaria da Saude Mais informações
Fco I V Nasc

Secretário Municipal de Saúde

Rua Apolônio de Barros , Nº 345 - Centro - CEP: 62.370-000

07:30 às 12:00 e 13:30 às 17:00

(88) 3626-2174

saude@saobenedito.ce.gov.br

Secretaria de Administração Mais informações
Diego Lima

Secretario

Rua Paulo Marques , Nº 378 - Centro - CEP: 62.370-000

07:30 às 12:00 e 13:30 às 17:00

(88) 3626-1347

administracao@saobenedito.ce.gov.br

Secretaria de Compras, Serviços e Licitação Mais informações

Rua Paulo Marques , Nº 378 - Centro - CEP: 62.370-000

07:30 às 12:00 e 13:30 às 17:00

(88) 3626-1347

compras@saobenedito.ce.gov.br

Secretaria de Desenvolvimento Agrario Mais informações
Francisco Jonas

Secretário Municipal de Desenvolvimento Agrário

Av Tabajara , Nº 547 - Centro - CEP: 62.370-000

07:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00

(88) 3626-1347

agricultura@saobenedito.ce.gov.br

Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo Mais informações
Reutman Sales

Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Turismo

Estádio Municipal Capitão Tarcísio de Araújo , Nº SN - Monsenhor Otalicio - CEP: 62.370-000

07:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00

(88) 3626-1347

sescult@saobenedito.ce.gov.br

Secretaria de Finanças Mais informações
Maria Samara Freire de Oliveira

Secretário Municipal das Finanças

Rua Paulo Marques , Nº 378 - Centro - CEP: 62.370-000

07:30 às 12:00 e 13:30 às 17:00

(88) 3626-1347

financas@saobenedito.ce.gov.br

Secretaria de Governo Mais informações

Rua Paulo Marques , Nº 378 - Centro - CEP: 62.370-000

Seg A Sex - 07:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00

(88) 3626-1347

financas@saobenedito.ce.gov.br

Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hidricos Mais informações
Aridson Aragão

Secretário Municipal de Infraestrutura e Recursos Hídricos

Av Tabajara 220 , Nº 547 - Centro - CEP: 62.370-000

07:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00

(88) 3626-1347

infraestrutura@saobenedito.ce.gov.br

Secretaria de Relaçoes Empresariais Mais informações
Alexandre Coelho Serpa de Paula

Secretario de Relações Empresariais

Rua Paulo Marques , Nº 378 - Centro - CEP: 62.370-000

Seg A Sex - 07:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00

(88) 3626-1347

gabinete@saobenedito.ce.gov.br

Secretaria do Meio Ambiente Mais informações
Thamires Moreira

Secretário(a) Municipal de Meio Ambiente

Av- Tabajara , Nº 220 - Centro - CEP: 62.370-000

07:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00

(88) 3626-1347

meioambiente@saobenedito.ce.gov.br

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social Mais informações
Lucielma Medeiros

Secretário(a) Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social

Rua Aristides Barreto , Nº 1000 - Quadro - CEP: 62.370-000

07:30 às 12:00 e 13:30 às 17:00

(88) 3626-1460

stds@saobenedito.ce.gov.br

Secretaria Especial de Relaçoes Institucionais Mais informações
Haroldo Celso Maciel Junior

Secretario Especial de Relaçoes Institucionais

Rua Paulo Marques , Nº 378 - Centro - CEP: 62.370-000

Seg A Sex - 07:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00

(88) 3626-1347

gabinete@saobenedito.ce.gov.br

Secretaria Especial de Relações Politicas Mais informações
Kleano Carvalho Albuquerque

Secretario Especial de Relaçoes Institucionais

Rua- Paulo Marques , Nº 387 - Centro - CEP: 62.370-000

07:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00

(88) 3626-1347

institucional@saobenedito.ce.gov.br

Administrar, avaliar e controlar o Sistema de Ensino Municipal, com permanente atualização, bem como promovendo sua expansão qualitativa e quantitativa tais como: ampliação das escolas em tempo integral e creches, reativação do Colégio Municipal e revitalização do ensino na zona rural

Articular-se com Órgãos dos governos, Federal e Estadual, para o desenvolvimento das políticas e para a elaboração de legislação educacional, em regime de parceria

Administrar, avaliar e controlar o Sistema de Ensino Municipal, com permanente atualização, bem como promovendo sua expansão qualitativa e quantitativa tais como: ampliação das escolas em tempo integral e creches, reativação do Colégio Municipal e revitalização do ensino na zona rura

Traçar diretrizes para elaboração de planos de saúde. Examinar e encaminhar propostas, denúncias e queixas. Emitir pareceres em consultas. Acompanhar e fiscalizar o desenvolvimento de ações e serviços de saúde.

Atender e orientar com cordialidade todos aqueles que busquem quaisquer informações que se possam prestar relacionadas ao sistema de saúde do Município, notadamente as gerenciadas pela Secretaria Municipal de Saúde

Capacitar recursos humanos para a saúde pública;

I - atuar na gestão dos serviços da rede municipal e cooperada para dar atenção integral à saúde: promoção, prevenção, cura e reabilitação, nos níveis primário e especializado; II - elaborar e manter atualizado o Plano Municipal de Saúde, em articulação com a Chefia de Gabinete e o Departamento de Planejamento e Relações Internas, com a participação da comunidade, e em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo Conselho Municipal de Saúde; III - efetivar os sistemas de controle e regulação dos processos e serviços municipais de saúde e dos sistemas de pactuação/contratualização de resultados;

Conduzir os processos administrativos relativos à transgressão de normas vinculadas à administração pública e/ou administração de recursos públicos;

Coordenar e administrar o Centro Multiuso do Cariri - CMC, exceto o Antifeatro e o Mercado Nossa Senhora das Graças

Emitir pareceres em processos administrativos de sua competência

Organizar e manter atualizado o cadastro de fornecedores

Receber das demais secretarias as solicitações para aquisição de materiais ou serviços, conforme normas e Leis em vigor;

Elaborar pesquisas de preços para a instauração de processos de licitação;

Encaminhar para o Departamento de Licitação e Pregão as pesquisas de preços para realização de processos de aquisição de compras e serviços na modalidade adequada de licitação, conforme dispositivos em Lei;

I desenvolver estudos e diretrizes objetivando planejar e gerenciar as ações de desenvolvimento de programas e projetos do setor agrícola do Município de São Benedito, especialmente voltados à pequena propriedade rural e à produção de alimentos;

- empreender ações no sentido de suprir as necessidades do mercado local em produtos hortifrutigranjeiros, pecuários e pesqueiro;

desenvolver programas e ações junto aos produtores que consistirá na transferência de tecnologia e preparo do solo para plantio até a comercialização e escoamento da produção nas comunidades rurais;

Definir normas e critérios para o funcionamento e utilização dos espaços públicos e dos cenários esportivos para a prática do esporte competitivo, o lazer e as atividades físicas por parte da população e entidades afins no Município

Definir, promover e divulgar o calendário anual esportivo e de lazer do Município, de forma articulada e participativa com as organizações correlatas, em consonância com as diretrizes gerais do governo Municipal e da legislação vigente

Elaborar políticas de apoio aos jovens

Elaborar, consolidar e acompanhar o Plano Plurianual do Município

Orientar e supervisionar tecnicamente as atividades de execução orçamentária e financeira das Secretarias, Órgãos e Entidades Públicas da Administração Direta e Indireta;

Sem competências até o momento.

I _programar, projetar, contratar e executar, diretamente ou através de terceiros, obras e serviços de engenharia, que abrangem a construção, a reforma, ampliação e manutenção de vias, prédios, logradouros públicos, obras de infraestrutura de saneamento e drenagem; II - fiscalizar, diretamente ou através de terceiros, as obras públicas de responsabilidade do Município; III - estudar, em articulação com outros órgãos competentes, a conveniência e a viabilidade de execução de obras viárias e de quaisquer obras públicas do Município, tendo como parâmetro as linhas traçadas no Plano Diretor; IV - articular-se com organizações governamentais ou não governamentais, com agências nacionais e internacionais, para a obtenção de suporte técnico e financeiro visando à implantação de planos, programas e projetos relativos à implantação de infraestrutura de saneamento ambiental, mobilidade, acessibilidade, habitação e regularização fundiária no âmbito municipal; V - monitorar a utilização do solo e subsolo pelas concessionárias de serviços públicos;

II- fiscalizar, diretamente ou através de terceiros, as obras públicas de responsabilidade do Município;

III - estudar, em articulação com outros órgãos competentes, a conveniência e a viabilidade de execução de obras viárias e de quaisquer obras públicas do Município, tendo como parâmetro as linhas traçadas no Plano Diretor;

Art. 22 A Secretaria Especial de Relações Empresariais e Comunitárias é o órgão responsável por promover e fortalecer a interação entre a Instituição, as empresas e a comunidade, com as seguintes competências:

I- coordenar, a partir das diretrizes formuladas pela administração, os programas de fomento, intercâmbio e divulgação das atividades empresariais e comunitárias; II- articular, participar da construção e zelo de suas atividades fins, em conjunto em Fórum Empresarial e Comunitário; III- prospectar oportunidades de negócios e a operacionalização administrativa destas ações; IV- apoiar a interação das áreas acadêmicas do Campus com o mundo do trabalho; V- acompanhar consultorias, assessorias e apoios tecnológicos para o setor produtivo e comunitário; VI- acompanhar as atividades de pesquisa e/ou desenvolvimento em parceria com outras instituições; VII- prospectar e apoiar as iniciativas empresariais para implantação de negócios no município, incentivando o empreendedorismo e a implantação de projetos sustentáveis; VIII- conduzir projetos sociais que agreguem ações, técnicas e metodologias, objetivando a geração de oportunidades e melhoria das condições de vida; IX- promover e gerir a realização de ações de interesse técnico, social, científico, esportivo, artístico e cultural, destinadas à comunidade.

I. Formular, aplicar e promover a difusão de normas técnicas, regulamentos e padrões de proteção, conservação e melhoria do meio ambiente e o uso e manejo dos recursos ambientais, observada as legislações, federal e estadual;

II. Estabelecer, as áreas em que a ação do Executivo Municipal, relativa à qualidade ambiental, deve ser prioritária;

III. Fornecer diretrizes aos demais órgãos municipais em assuntos que se refiram ao meio ambiente e à qualidade de vida contida na legislação federal, estadual e municipal;

Amparar e proteger os munícipes, através da implementação de políticas de assistência social e do trabalho no âmbito do Município

Articular cooperação técnico-financeira com instituições públicas e privadas de âmbito Municipal, Estadual e Federal, visando a inclusão e a assistência social

Atuar nos períodos críticos emergenciais e de calamidade pública

. Planejar, executar e orientar a política de relações do Executivo Municipal com as diversas instituições sociais, políticas, culturais, econômicas e de governo em nível estadual e federal;

. Assessorar o Chefe do Executivo Municipal em suas relações com a União e os outros Estados da Federação, com os Municípios e com o Poder Legislativo Municipal bem como com a sociedade civil e suas organizações;

I - Planejar, executar e orientar a política de relações do Executivo Municipal com as diversas instituições sociais e de governo em nível estadual e federal;

I - Assessorar o Chefe do Executivo Municipal em suas relações com a União e os outros Estados da Federação, com os Municípios e com a sociedade civil e suas organizações;

III - Assessorar o Prefeito na análise política da ação governamental, prestando-lhe assistência em assuntos referentes as relações com os demais Poderes;

LEI MUNICIPAL: 1510/2025 09/04/2025

09/04/2025

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL AO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1509/2025 09/04/2025

09/04/2025

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CELEBRAR ACORDO JUDICIAL COM A EMPRESA CONSTRED E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1508/2025 09/04/2025

09/04/2025

ESTABELECE O FUNCIONAMENTO DOS ÓRGÃOS DO PODER EXECUTIVO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEI MUNICIPAL: 1507/2025 17/03/2025

17/03/2025

Dispõe sobre a criação da estrutura organizacional e estabelece a nomenclatura, simbologia, quantidade de cargos e os valores para os vencimentos e gratificações dos cargos d [...]

LEI MUNICIPAL: 1506/2025 14/03/2025

14/03/2025

DISPÕE SOBRE A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1505/2025 14/03/2025

14/03/2025

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE CARGO NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO/CE NA FORMA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1504/2025 21/02/2025

21/02/2025

DISPÕE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DO POLO DE APOIO PRESENCIAL DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL (UAB), NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO/CE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. [...]

LEI MUNICIPAL: 1503/2025 21/02/2025

21/02/2025

FIXA O PISO SALARIAL PARA O EXERCÍCIO DE 2025 DE AGENTE COMUNITÁRIO DA SAÚDE, DOS AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS E DOS AGENTES SANITARISTAS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1502/2025 21/02/2025

21/02/2025

CONCEDE REAJUSTE SALARIAL GERAL ANUAL AOS SERVIDORES MUNICIPAIS DO PODER EXECUTIVO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1501/2025 13/02/2025

13/02/2025

ALTERA A LEI 1127/2018 QUE DISPOE SOBRE O ESTÁGIO DE ESTUDANTES, AUTORIZA O CHEFE DO EXECUTIVO A FIRMAR CONVÊNIO E CRIA O PROGRAMA "PRIMEIRA CHANCE" E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.< [...]

LEI MUNICIPAL: 1500/2025 13/02/2025

13/02/2025

FIXA O SALÁRIO MÍNIMO DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1499/2025 13/02/2025

13/02/2025

ALTERA A LEI 1496/2024 QUE INSTITUI O LICENCIAMENTO NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO (CE), FIXANDO TAXA DE LICENCIAMENTO E SERVIÇOS DIVERSOS E CUSTOS DE ANÁLISES DE EST [...]

LEI MUNICIPAL: 1498/2025 07/02/2025

07/02/2025

CONCEDE REAJUSTE NO PISO SALARIAL DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO PARA O EXERCÍCIO DE 2025 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1497/2024 30/12/2024

30/12/2024

Dispõe sobre a concessão do AbonoFUNDEB aos profissionais da educação básica da rede municipal de ensino, no exercício de 2024 na forma que especifica e dá outras providê [...]

LEI MUNICIPAL: 1496/2024 12/12/2024

12/12/2024

INSTITUI O LICENCIAMENTO NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO (CE), FIXANDO TAXA DE LICENCIAMENTO E SERVIÇOS DIVERSOS E CUSTOS DE ANÁLISES DE ESTUDOS AMBIENTAIS, E OUTRAS P [...]

LEI MUNICIPAL: 1495/2024 12/12/2024

12/12/2024

Dispõe sobre a nomeação de uma praça sem Denominação Oficial Localizada no Binário no Bairro do Cruzeiro de praça JAIME GOMES DA FONSECA FILHO e dá outras providências.< [...]

LEI MUNICIPAL: 1494/2024 12/12/2024

12/12/2024

Dispõe sobre a remissão e anistia de créditos não tributários da Coordenadoria Municipal de Tributação, Arrecadação e Fiscalização e Coordenadoria Municipal de Transpor [...]

LEI MUNICIPAL: 1493/2024 12/12/2024

12/12/2024

Institui o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS – Relativo aos débitos de qualquer natureza (tributários/fiscais e não tributários) de pessoas física e jurídica com o [...]

LEI MUNICIPAL: 1492/2024 05/12/2024

05/12/2024

Concede o Título de Cidadão Sambeneditense ao PADRE ADRIEZIO DA SILVA LIMA e dá outras providências

LEI MUNICIPAL: 1491/2024 05/12/2024

05/12/2024

Concede o Título de Cidadão Sambeneditense ao Sr. MÁRCIO JOSÉ DOS SANTOS e dá outras providências

LEI MUNICIPAL: 1490/2024 05/12/2024

05/12/2024

Concede o Título de Cidadão Sambeneditense ao Sr. JOÃO FERREIRA FREIRE e dá outras providências

LEI MUNICIPAL: 1489/2024 05/12/2024

05/12/2024

Concede o Título de Cidadão Sambeneditense ao Sr. FRANCISCO HELTON DOS SANTOS OLÍMPIO e dá outras providências

LEI MUNICIPAL: 1488/2024 05/12/2024

05/12/2024

Concede o Título de Cidadão Sambeneditense ao Sr. ANTÔNIO IVO PEREIRA DE ARAÚJO e dá outras providências

LEI MUNICIPAL: 1487/2024 05/12/2024

05/12/2024

Concede o Título de Cidadão Sambeneditense ao Sr. FERNANDO CÉSAR DE MELO PORTELA e dá outras providências

LEI MUNICIPAL: 1486/2024 05/12/2024

05/12/2024

Concede o Título de Cidadão Sambeneditense ao Sr. VALDERI DA SILVA OLIVEIRA e dá outras providências

LEI MUNICIPAL: 1485/2024 18/11/2024

18/11/2024

Concede o Título de Cidadão Sambeneditense a Sra. TEREZA MARIA PINTO e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1484/2024 18/11/2024

18/11/2024

Concede o Título de Cidadão Sambeneditense ao Sr. MANOEL NEVES DA COSTA e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1483/2024 18/11/2024

18/11/2024

Concede o Título de Cidadão Sambeneditense a Sra. EDNA MARIA FELICIO COUTINHO e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1482/2024 18/11/2024

18/11/2024

Concede o Título de Cidadão Sambeneditense ao Sr. MATHEUS FOLSTER FOGAÇA e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1481/2024 18/11/2024

18/11/2024

Concede o Título de Cidadão Sambeneditense ao Sr. ANASTACIO RODRIGUES DE OLIVEIRA e dá outras providências.

DECRETO: 17/2025 22/04/2025NOVO

22/04/2025

DECRETA LUTO EM SÃO BENEDITO(CE), EM RAZÃO DE FALECIMENTO DE JORGE MARIO BERGOGLIO, SUA SANTIDADE O PAPA FRANCISCO.

DECRETO: 16/2025 16/04/2025

16/04/2025

ESTABELECE NORMAS REGULAMENTARES SOBRE O PROCESSO ADMINISTRATIVO SANCIONADOR NO ÂMBITO DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO/CE.

DECRETO: 15/2025 16/04/2025

16/04/2025

DECRETA LUTO EM SÃO BENEDITO(CE), EM RAZÃO DE FALECIMENTO DO SENHOR FRANCISCO TEIXEIRA JORGE – EX-VEREADOR DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO(CE).

DECRETO: 14/2025 14/04/2025

14/04/2025

PRORROGA O PRAZO PARA ADESÃO AO REFIS – PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO FISCAL, PREVISTO NA LEI Nº. 1.493/2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 13/2025 03/04/2025

03/04/2025

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA, PARA FINS DE DESAPROPRIAÇÃO, A ÁREA DE TERRA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 11/2025 26/03/2025

26/03/2025

ESTABELECE AS TABELAS DE REMUNERAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS, NOS TERMOS DA LEI Nº 1.502, DE 21 DE FEVEREIRO DE 2025.

DECRETO: 10/2025 11/03/2025

11/03/2025

DISPÕE SOBRE O FUNCIONAMENTO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 09/2025 10/03/2025

10/03/2025

REGULAMENTA A LEI FEDERAL Nº 13.460, DE 26 DE JUNHO DE 2017, QUE DISPÕE SOBRE A PARTICIPAÇÃO, PROTEÇÃO E DEFESA DOS DIREITOS DOS USUÁRIOS DE SERVIÇOS PÚBLICOS DA ADMINIST [...]

DECRETO: 07/2025 26/02/2025

26/02/2025

ESTABELECE A TABELA DE REMUNERA-ÇÃO DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DOS MUNICIPAIS, NOS TERMOS DA LEI Nº 1.498, DE 07 DE FEVEREIRO DE 2025.

DECRETO: 06/2025 26/02/2025

26/02/2025

ESTABELECE AS TABELAS DE REMUNERAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS, NOS TERMOS DA LEI Nº 1.502, DE 21 DE FEVEREIRO DE 2025.

DECRETO: 05/2025 26/02/2025

26/02/2025

Estabelece as Tabelas de Remuneração dos Servidores Municipais, nos termos da Lei nº 1.502, de 21 de fevereiro de 2025.

DECRETO: 04/2025 06/02/2025

06/02/2025

DECRETA LUTO OFICIAL EM SÃO BENEDITO(CE), EM RAZÃO DO FALECIMENTO DO SR. JOSÉ HUDSON BRANDÃO EX-PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO(CE).

DECRETO: 02/2025 29/01/2025

29/01/2025

REGULAMENTA A TARIFA DE REMOÇÃO E A TARIFA DE GUARDA E DEPÓSITO DE VEÍCULOS APREENDIDOS NO TERRITÓRIO DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO/CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 01/2025 02/01/2025

02/01/2025

ABRE CREDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR AO VIGÊNTE ORÇAMENTO.

DECRETO: 48/2024 30/12/2024

30/12/2024

DECRETO Nº 48, de 30 de dezembro de 2024. Regulamenta a Lei nº. 1497/2024, que dispõe sobre a concessão do Abono-FUNDEB aos profissionais da educação básica da rede municip [...]

DECRETO: 47/2024 18/12/2024

18/12/2024

DECRETA RECESSO DE FINAL DE ANO PARA OS ÓRGÃOS E ENTIDADES INTEGRANTES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 44/2024 18/11/2024

18/11/2024

Estabelece a Programação Financeira e o Cronograma de Execução Mensal de Desembolso do município de SÃO BENEDITO, com vistas à compatibilização entre a realizaçã [...]

DECRETO: 31/2024 31/10/2024

31/10/2024

ABRE CREDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR AO VIGÊNTE ORÇAMENTO.

DECRETO: 24/2024 31/10/2024

31/10/2024

ABRE CREDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR AO VIGÊNTE ORÇAMENTO.

DECRETO: 35/2024 30/10/2024

30/10/2024

Abre crédito adicional ao vigente orçamento da(o) Prefeitura Municipal de São Benedito , o crédito suplementar no valor de R$ 8.869.920,28 (Oito Milhões, Oitocen [...]

DECRETO: 41/2024 17/10/2024

17/10/2024

REGULAMENTA O EDITAL Nº 10/2023 DA SELEÇÃO TÉCNICA PÚBLICA SIMPLIFICADA PARA CONSTITUIÇÃO DE BANCO DE GESTORES ESCOLARES PARA PROVIMENTO DOS CARGOS EM COMISSÃO DE DIRETOR [...]

DECRETO: 40/2024 16/10/2024

16/10/2024

ANTECIPA O PONTO FACULTATIVO DO DIA 28 DE OUTUBRO DE 2024 NO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO(CE) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO: 39/2024 09/10/2024

09/10/2024

DISPÕE SOBRE A RATIFICAÇÃO DA ADESÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO-CE À REDE NACIONAL PARA A SIMPLIFICAÇÃO DO REGISTRO E DA LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS E NEGÓCIOS (REDESIM) [...]

DECRETO: 38/2024 09/10/2024

09/10/2024

ANTECIPA O PONTO FACULTATIVO DO DIA 15 DE OUTUBRO DE 2024 NO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO(CE) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO: 36/2024 13/09/2024

13/09/2024

"DISPÕE SOBRE A COMPOSIÇÃO DO COMITÊ INTERSETORIAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA PRIMEIRA INFÂNCIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

DECRETO: 34/2024 28/08/2024

28/08/2024

DECRETA LUTO OFICIAL EM SÃO BENEDITO(CE), EM RAZÃO DO FALECIMENTO DO SR. GENTIL ALVES DE MEDEIROS (BIDÁ) EX-VEREADOR DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO(CE).

DECRETO: 33/2024 12/08/2024

12/08/2024

DISPÕE SOBRE A GESTÃO E O USO DE BENS E ESPAÇOS PÚBLICOS ESPORTIVOS E DE LAZER PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, CULTURA E TURISMO.

DECRETO: 32/2024 02/08/2024

02/08/2024

DECRETA LUTO OFICIAL EM SÃO BENEDITO (CE), EM RAZÃO DO FALECIMENTO DE MARIA LUCILENE NASCIMENTO FURTADO.

DECRETO: 30/2024 31/07/2024

31/07/2024

CONVOCA A I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DAS PESSOAS LGBTQIA+ DE SÃO BENEDITO-CE.

DECRETO: 29/2024 22/07/2024

22/07/2024

DECRETA LUTO OFICIAL EM SÃO BENEDITO (CE), EM RAZÃO DO FALECIMENTO DE WANDERLEY RODRIGUES DE MEDEIROS.

CESSÃO: 052/2025 20/02/2025

20/02/2025

Dispõe sobre a cessão de servidor público municipal.

CESSÃO: 051/2025 20/02/2025

20/02/2025

Dispõe sobre a cessão de servidor público municipal.

CESSÃO: 050/2025 20/02/2025

20/02/2025

Dispõe sobre a cessão de servidor público municipal.

CESSÃO: 049/2025 20/02/2025

20/02/2025

Dispõe sobre a cessão de servidora pública municipal.

NOMEAÇÃO: 048/2025 14/02/2025

14/02/2025

NOMEAR o (a) Sr (a). MICHEL ALVES SOUSA, inscrito (a) no CPF sob o n.º 021.270.683-78, RG N.º 2405666 SSP/CE, para exercer o cargo de COORDENADOR(A) DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE da [...]

NOMEAÇÃO: 047/2025 14/02/2025

14/02/2025

NOMEAR o (a) Sr (a). VALESKA RAULINO DA CUNHA CORREIA, inscrito (a) no CPF sob o n.º 061.313.803-17, RG N.º 2006009182942 SSP/CE, para exercer o cargo de COORDENADOR(A) DE SAÚD [...]

NOMEAÇÃO: 046/2025 14/02/2025

14/02/2025

NOMEAR o (a) Sr (a). LARA MARIA DA SILVA SOUSA, inscrito (a) no CPF sob o n.º 080.704.123-80, RG N.º 20162304476 SSP/CE, para exercer o cargo de COORDENADOR(A) DO SISTEMA DE REG [...]

NOMEAÇÃO: 045/2025 14/02/2025

14/02/2025

NOMEAR o (a) Sr (a). ESMERALDA AGUIAR PENHA, inscrito (a) no CPF sob o n.º 835.324.393-87, RG N.º 300787296 SSP/CE, para exercer o cargo de COORDENADOR(A) DE ATENÇÃO PRIMÁRIA [...]

CESSÃO: 044/2025 13/02/2025

13/02/2025

Fica cedido ao Instituto Práxis, para exercício de suas funções junto ao Hospital Municipal Dr. Bueno Banhos, conforme o contrato 2021/0862

NOMEAÇÃO: 043/2025 11/02/2025

11/02/2025

Designar a seguinte composição da Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar e Sindicância.

EXONERAÇÃO: 042/2025 11/02/2025

11/02/2025

EMENTA: EXONERA OCUPANTE DE CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO DE AGENTE PATRIMONIAL.

NOMEAÇÃO: 041/2025 03/02/2025

03/02/2025

Nomeação, Agente: Elisangela Sousa de Moraes, Cargo: Controlador e Ouvidor Geral, Secretaria: Gabinete do Prefeito

NOMEAÇÃO: 039/2025 03/02/2025

03/02/2025

Nomeação, Agente: Fernando Reutman Rodrigues Sales, Cargo: Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, Secretaria: Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo

NOMEAÇÃO: 038/2025 03/02/2025

03/02/2025

Nomeação, Agente: Francisco Jonas Gomes da Silva, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Desenvolvimento Agrario

NOMEAÇÃO: 037/2025 03/02/2025

03/02/2025

Nomeação, Agente: Thamires Rodrigues Moreira, Cargo: Secretario, Secretaria: Secretaria do Meio Ambiente

NOMEAÇÃO: 036/2025 03/02/2025

03/02/2025

Nomeação, Agente: Alex Vasconcelos Sousa, Cargo: Procurador Geral do Município, Secretaria: Gabinete do Prefeito

NOMEAÇÃO: 024/2025 17/01/2025

17/01/2025

Nomeação, Agente: Maria Teresa Jorge da Costa, Cargo: Supervisor(a) de Projetos de Enfretamento À Violência Domestica , Secretaria: Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento So [...]

NOMEAÇÃO: 023/2025 17/01/2025

17/01/2025

Nomeação, Agente: Karine de Medeiros Lima, Cargo: Coordenador do Espaço Cidadão, Secretaria: Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social

NOMEAÇÃO: 022/2025 17/01/2025

17/01/2025

Nomeação, Agente: Alexandre Coelho Serpa de Paula, Cargo: Secretario de Relações Empresariais, Secretaria: Secretaria de Relaçoes Empresariais

NOMEAÇÃO: 014/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Aridson de Mesquita Aragão, Cargo: Secretário Municipal de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Secretaria: Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hidricos< [...]

NOMEAÇÃO: 013/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Francisco das Chagas Brito Costa, Cargo: Chefe do Gabinete do Prefeito, Secretaria: Gabinete do Prefeito

CONVOCAÇÃO: 012/2025 02/01/2025

02/01/2025

Convoca todos os servidores públicos efetivos municipais para realização de recadastramento.

CONVOCAÇÃO: 11/2025 02/01/2025

02/01/2025

Convoca todos os servidores públicos efetivos municipais para realização de recadastramento.

NOMEAÇÃO: 10/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Lucielma Rodrigues de Medeiros, Cargo: Secretário(a) Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Secretaria: Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Soci [...]

NOMEAÇÃO: 009/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Lucia de Fatima Goncalves de Paula, Cargo: Secretario, Secretaria: Secretaria da Educação Educação

NOMEAÇÃO: 008/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Gislene Marinho Coelho Martins, Cargo: Tesoureiro(a), Secretaria: Secretaria de Finanças

NOMEAÇÃO: 007/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Francisco Igor Vale do Nascimento, Cargo: Secretário(a) Municipal de Saúde, Secretaria: Secretaria da Saude

NOMEAÇÃO: 006/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Maria Samara Freire de Oliveira, Cargo: Secretário Municipal de Finanças, Secretaria: Secretaria de Finanças

NOMEAÇÃO: 005/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Diego Rodrigues Lima, Cargo: Secretário Municipal de Administração, Secretaria: Secretaria de Administração

NOMEAÇÃO: 002/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomeação, Agente: Kleano Carvalho Albuquerque, Cargo: Secretário(a) Especial de Relaçoes Politicas, Secretaria: Secretaria Especial de Relações Politicas

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